É assim...
ARENA ARIZONA (EUA) DE ONDE "CHUPARAM" A IDÉIA DA ARENA DAS DUNAS.
Que ia ser assim, mas como avisamos ontem, talvez seja como na foto abaixo:
Forma igual a do Machadão, com o desnível na marquise no setor atrás dos gols. Na nossa opinião, ao não ser logo demolido, é porque vão aproveitar a "carcaça" e revestí-la com um material mais atual. Não tiraram nem as escadas de acesso às arquibancadas, o grande erro arquitetônico do Machadão (Deve-se se usar rampas em circulações de grande movimento de pessoas). O silêncio dos "caboclos da aldeia" diretamente interessados no assunto, deixa isto muito claro.
Como amigo de Demétrio Tôrres aviso:Cuidado. É briga de "cachorro grande".
Volto ao assunto. Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário