Outra Foto do dia da inauguração do Nogueirão:
Nota-se uma tarde chuvosa, pelas nuvens carregadas sugeridas pela foto, e uma Nova Betânia deserta, sem a explosão imobiliária de hoje. Apenas o núcleo central das arquibancadas, hoje coberto, poderia indicar o que viria a ser o nosso estádio, hoje ameaçado de destruição.
Até amanhã

Nenhum comentário:
Postar um comentário