sábado, 14 de julho de 2012

65 Anos.

                                        Ronald de Góes, hoje, 14 de julho: 65 anos de idade.

Peço Licença:
Mas é uma vida de muitas lutas. Mais vitórias que derrotas. E eu não gostaria de estar na pele dos que me derrotaram, geralmente invejosos. Combati o bom combate e eles ainda não acabaram. Penso que só acabarão com a nossa morte.

Cidades que Vivi:
Mossoró 7 anos. Areia Branca, 8 anos, Natal 40 anos, Recife, 6 anos, Rio de Janeiro 3 anos, São Carlos-SP , 2 anos. Apesar de nascido em Mossoró, morei pouco na cidade: 1947 a 1049 e depois de 1959 a 1964. Depois "ganhei o mundo". Mas gosto muito da cidade. Ali estão enterrados os mortos queridos e ali fui feliz.

Amores que não esqueci: Celina, Maria José, Livramento, Miraci, Socorro, Alcyone, Graça Machado, Graça Dantas,  Vanda, Tereza NN, Hanna e, finalmente, Tereza Andrade que tornou-se minha mulher e estamos juntos, completaram-se  ontem, 38 de casamento e mais 3 de namoro e noivado. 03 filhos: Marlos (Engenheiro), Raissa (Advogada), Jéssica (Socióloga). 03 netos: Murilo, Marina e Fernanda. Como é bom ser avô!

A UFRN:
40 anos dedicados à instituição. Desejava me aposentar em agosto, mas as mudanças que ocorrerão na carreira e nos salários, sinalizam que devo esperar para ver. Principalmente sabendo que os Doutores serão os mais beneficiados. Mais de 800 alunos foram formados por nós só em arquitetura.

Profissão de Arquiteto:
Costumo dizer que a vida já me deu mais do que pedi. Mas muito menos do que sonhei. Modéstia à parte, sou hoje um profissional reconhecido em todo o Brasil, com mais de 200 projetos realizados em várias cidades brasileiras, livros publicados, Graduado na USU (RJ), um Mestrado na USP (SP), um Doutorado na UFRN. Agora iniciei uma carreira internacional com os projetos em Angola.

Cursos de Arquitetura Hospitalar:
Com exceção do Acre, Roraima e Amapá, já ministrei este curso em todas as capitais do Brasil. Mais: Maringá e Londrina (PR), São Miguel do Oeste e Joinville (SC), Campinas (SP). Mais de 1.500 alunos em todo o país.

Agenda cheia:
Este ano já ministrei o curso em São Paulo (2) e Brasília e vou na próxima samana para Curitiba. Em agosto, Rio de Janeiro e Maringá (PR). Setembro, Salvador. Outubro, São Paulo e Dezembro Porto Alegre.

Comemorações:
Hoje eu vou comemorar como nunca. Algumas doses de Old Parr ou talvez abra o Johnnie Walker Rótulo Negro Especial, que minha filha Jéssica e meu genro Augusto trouxeram de Paris.

Um bom fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário