quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pimenta Neves finalmente preso.

Pimenta Neves / Sandra Gomide


Pimenta Neves preso:

Chegou a uma conclusão a Justiça brasileira (STF) ao rejeitar o último recurso do jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves, ex-diretor do jornal O Estado de São Paulo, que há 11 anos assassinou a também jornalista e sua namorada Sandra Gomide. Durante onze anos permaneceu solto, apesar de réu confesso e condenado por juri popular, num caso sem precedentes na nossa justiça. Foi uma estratégia errada: caso tivesse ido logo para a prisão estaria, hoje, certamente em liberdade na progressão da pena (bom comportamento, réu primário, rico, cheio de prestígio, etc.). Hoje aos 74 anos, condenado a 15, só sairá com 89 anos, espera-se.

Buraqueira de Natal:


Nunca antes vista na nossa cidade. Uma lástima e uma grande incompetência.


Antonio Palocci:


Como é que Dilma Rousseff, a nossa presidenta, depois de tantos problemas com Antonio Palocci quando ministro de Lula, resolve reabilitar o atual Chefe da Casa Civil colocando-o em um posto chave? Coisa do PT.


Naufrágio em Brasília:


Só mesmo muita coragem entrar em uma gaiola flutuante como aquela com mais de 100 pessoas a bordo. Uma completa irresponsabilidade.


Caby:


O valoroso jornalista mossoroense lançou mais um livro. Grande presença dia 19, no Restaurante de Lula em Natal.


Monsenhor Sales Cavalcanti:


Recebi do professor Liacyr Lucena a excelente revista do Instituto Cultural do Oeste Potiguar. Comemorações sobre o centenário de Monsenhor Sales Cavalcanti. O padre Sales, professor de francês de todos nós. Construiu a nova sede do Colégio Diocesano Santa Luzia (quando o transformou em casa de ensino de segundo grau). Morreu no seu Ceará, pobre como viveu e um tremendo injustiçado pela sociedade de Mossoró. Só os alunos o prestigiaram.


Até outro dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário