quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dilma: Cuidado Presidenta!

Cuidado Presidenta:

Um golpe de Estado no Brasil, jamais deverá ser descartado, principalmente quando a chama "elite" não está de fato no comando. Mas é peocupante a sucessão de ministros envolvidos em acusações de corrupção. Muito embora os acusadores possuam o "dedo sujo", alguns casos são muito evidentes. O caso do Ministro dos Esportes deixa dúvidas em função da enorme quantidade de recursos geridos por sua pasta. Mas o PC do B tem lá as suas mazelas.

Carlos Augusto e Rosalba:


Besteira besta ( como dizia o meu célebre professor de português no Colégio Estadul de Mossoró, Mozart Estigarriga Menescal, o Dr. Mozart), esta história de Carlos Augusto se intrometer no Governo da Mulher, Rosalba Ciarlini. Fui auxiliar de Garibaldi Filho e José Agripino e presenciei várias vêzes Aluizio Alves, no primeiro caso, e Tarcísio Maia, no segundo, dando a "última palavra" em várias decisões do governo do sobrinho e do flho, respectivamente. Nos EUA, na era Ronald Reagan, o presidente de fato era Nancy Reagan. O imbecil do presidente já estava com Alzheimer e a mulher era quem decidia tudo.


Demolição do Machadão e Ginásio Humberto Nesi:


Confesso que só estou acreditando na demolição agora, com o fato consumado. Sexta-Feira, dia 20, participei de um Congresso, no Rio de Janeiro, de um Congreso sobre arquitetura de estádios, hospitais e hotéis e compreendi melhor as exigências da FIFA. Vamos ver o que acontece daqui para a frente. Acredito, no entanto, que devemos ficar muito atentos à proposta e execução do novo estádio.


Um dado curioso é que as exigências da FIFA priorizam mais a publicidade fixadas nas placas à beira dos campos de jogo do que o jogo propriamente dito. Estas exigências acabam com os grandes estádios e limitam o número de torcedores a 65.000 pessoas.


Até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário