domingo, 4 de dezembro de 2011

Cuidado Presidenta

Cuidado Presidenta!

Elite (Hollyhoodiana) do Brasil:



Depois de levar uma surra dos vietnamitas os Estados Unidos da América, tentando incutir em corações e mentes, a imagem de vitoriosos, começaram a produzir filmes sobre a guerra onde aparecem como vencedores, via Rambos e coisa e tal. É o que parece fazer atualmente a imprensa direitista do Brasil (Veja, Estadão, Folha de São Paulo e, principalmente, O GLOBO e ÉPOCA).


Desejando "prender" e "julgar", pelos seus critérios fascistas e reacionários, a Presidenta Dilma Rousseff, começam a publicar fotos da mandatária maior da nação, sentada em banco-de-reús do tempo da ditadura, num desejo inconfessável de ameaçá-la em face da Lei da Verdade. Ou de incutir, na mente dos desavisados, imagens que, pensam eles, denigrem a Presidenta.


Para nós a imprensa brasileira se revelou ( o que os bem informados já sabiam) quando o ex-todo poderoso José Bonifácio Sobrinho, o BONI, no seu recém lançado livro, afirma como colocou uma pasta vazia, na frente de Lula, no debate contra Collor de Melo, em 1989, insinuando que ali existiam documentos que comprometiam a imagem do candidato do PT. Lula, inexperiente, acreditou.


E ainda falam em liberdade de imprensa, imprensa livre, etc. Desde o famoso caso da PROCONSULT/Rede Globo, na tentativa de fraudar as eleições do Rio de Janeiro em 1982, tentando roubar a eleição de Leonel Brizola para o governo do Rio de Janeiro, que se sabe o que é "imprensa livre" no Brasil.




Redes Sociais:


A Internet é a única via onde pode-se encontrar informações verdadeiras sobre a situação do país e do mundo.




A Morte do Dr. Sócrates:


Um batalhador pela democracia. Foi assim no Corinthians e na vida política brasileira. Médico, grande jogador de futebol, o Dr, Sócrates fará falta, principalmente nos artigos semanais que publicava na Revista Carta Capital.




Até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário