sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nogueirão, de novo.

Nogueirão, ameaçado.





Complô contra o patrimônio público:





Risível a postura de certas pessoas em relação ao patrimônio público. A Governadora Rosalba Ciarlini ( cujo caráter vem apresentando uma faceta que desconhecia, o cinismo, até agora não fez nada pelo Nogueirão. Nem uma pintura para enganar os bestas). Seria acordo com empreiteiros, tradicionais financiadores de campanhas, no sentido de destruir o estádio e ficarem com a área mais valorizada de Mossoró? É esperar para ver. Vinha torcendo pelo governo de Rosalba, mesmo sendo apoiada por figuras com JAgripino. Não torço mais. A governadora administra o estado como se administrava Mossoró quando a cidade tinha bairros com nomes como Chapéu Cagado, Rabo da Gata, Baixinha, Carrapixo, entre outros. A visão suburbana é tal que ela ainda prefere passar os finais de semana em Tibau. Alugue uma casa em alguma praia de Natal, governadora para, pelo menos, num final de semana conhecer as mazelas do nosso litoral e entrar em contatato com a cultura natalense que se revela, com virtudes e defeitos, no período de veraneio.






Mas voltando ao Nogueirão, agora aparece um tal de Phabiano (é tão saudosista o rapaz que ainda usa o "PH" em vez de "F") tido como uma opinião abalizada (parece que o rapaz é publicitário) e diz que o Nogueirão retarda o progresso de Mossoró. O que atrasa, meu rapaz, é a prefeitura gastar 10 milhões, pelo que sabemos, com publicidade. Talvez ele queira que com a venda do estádio tenha mais dinheiro para ele e outros, conhecidos, publicitários. Uma só empresa arrecadou mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) com propaganda política. A respeito disso, Washington Olivetto, o papa da publicidade, indagado certa vez o porquê de não fazer publicidade para políticos, respondeu: "Não faço anúncios de produtos que, por defeito, não possam ser devolvidos".



O rapaz ainda cometeu a imprudência de emitir opiniões técnicas das quais é, simplesmente, um apedeuta. No fundo deve ser porta-voz de recados de empresários da construção civil.






Feliz Ano Novo para todos. Estarei em Mossoró dia 12 de janeiro para comemorar os 100 anos de minha tia Marieta Lima. Até lá.











Nenhum comentário:

Postar um comentário