quarta-feira, 8 de junho de 2011

Governo de Dilma mais bonito

Governo de Dilma Rousseff mais bonito, moral e estéticamente: Gleisi Hoffman.





A oposição no Brasil anda com azar. Tiraram Antonio Palocci e colocaram uma mulher que, segundo amigos que a conhecem, é muito competente. Com uma vantagem: É bonita pra burro, com licença do seu marido, o ministro Paulo Bernardo das Comunicações. Dizem que é um trator administrativo. Mas eu acho que é uma Ferrari ultimo tipo. Tem bagagem administrativa e tomará conta do processo administrativo. A política será feita agora diretamente pela presidenta. Na juventude queria ser freira (Oh desperdício!). Mas agora é senadora pelo Paraná. Pode ser, também, a futura presidenta do Brasil. O matriarcado chegou, ao que parece para ficar.






Canteiros centrais:






Por que os últimos prefeitos de Natal têm tanto ódio dos canteiros centrais da Cidade? Começou com Tata Alves. Politica continuada por Micarla de Souza. Agora vejo nova investida contra os canteiros na esteira de melhorar a "acessibilidade" urbana. Querem arrancar, este é o termo, os canteiros entre a Alexandrino de Alencar e a Bernardo Vieira . Quanta falta de imaginação! O triste é ver ex-alunos, competentes, tarimbados, defendendo idéias que não lhes foram ensinadas.






Curso em Belém (PA):






Ministramos no último final de semana Curso de Arquitetura Hospitalar e Hoteleira dentro do Curso de Especialização em Arquitetura Hospitalar e Hoteleira. INBEC e Universidade da Cidade de São Paulo, são os organizadores. Coordenamos o Curso em nível nacional. Turma de 40 alunos de vários estados do norte do país.






Belém:






Não conhecia Belém. Apenas uma vez paramos por lá, só no aeroporto. É uma belíssima cidade, pujante, com um grande acervo cultural e turístico. Mas tem uma rede hoteleira pequena e carente de atualização tanto física como operacionalmente. Apesar de um excelente estádio não ficou entre as sedes da copa de 2014, exatamente pelo falta de hotéis. Nunca vi antes uma culinária tão rica e variada. O aeroporto de Val-de-Cans é bom, mas apenas um pouco maior do que o nosso Augusto Severo. Visitei todos os principais pontos turísticos aproveitando uma folga no curso: Mercado de Ver-o-Peso. Estação das Docas. Matriz. Museu de Arte Sacra. Forte do Presépio, Teatro, Parques e, principalmente, um belo por-do-sol no Rio Amazonas. Agora só falta conhecer Boa Vista (RR), Macapá (AP), Rio Branco (Acre) e Porto Velho (RO). Já ministrei cursos em todas as outras capitais brasileiras.



Vasco da Gama:
Espero escrever este Blog amanhã como campeão da Copa do Brasil.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário