quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vascão Campeão

VASCÃO CAMPEÃO.






Foi sofrido, mas valeu a pena! O Vasco conquista a Copa do Brasil e já está na Libertadores do próximo ano. Somente um técnico bitolado como Mano Menezes não vê a catgoria e a raça de jogadores como Fernando Prass (o melhor goleiro do país-fôsse do Flameno ou de algum time gaúcho já estaria na seleção). Dedé, A Muralha de Ébano. Diego Souza, Eder Luis e Anderson Martins que, junto com Dedé, forma a melhor zaga do Vasco desde Belini e Orlando, Brito e Fontana, Miguel e Moisés, Mauro Galvão e Odvan, Ricardo Rocha e Alexandre Tôrres.




A imprensa carioca, flamenguista, destaca não o título do Vasco mas a derrota para o Curitiba. Ora, foi um jogo de 180 minutos e o Vasco venceu o primeiro jogo no Rio. Regulamento é regulamento.




A imprensa paulista vai no mesmo diapasão. Todas as esmissoras de TV tiveram suas equipes torcendo pelo Curitiba, inclusive a da Globo com seu "Trio Final" Flamenguista: O mau caráter Luis Roberto, o antipático Junior "capacete" e o inefável José Roberto Wrigth. A ESPN (Exaltamos São Paulo Naturalmente), mal continha a decepção.




Juninho Pernambucano:




Sábado em São Januário o Vasco da Gama fará sua festa de entrega de faixas contra o Figueirense. E reapresentará Juninho Pernambucano. Um excelente reforço para o Campeonato Nacional.




Curitiba:




Deve ser destacado o bom e valoroso time do Curitiba. Dará muito trabalho no Campeonato Nacional.




Césare Battisti:




Reafirmando a Soberania do País, o STF negou o pedido de extradição de Césare Battisti. País que tem um mafioso como Berlusconi na presidência não pode reclamar de justiça nenhuma. Battisti é o produto acabado das grandes injustiças da sociedade italiana e da Guerra Suja dos anos 60/70.




Novo Estádio na Zona Norte:




Só se for permutando-se a área do Juvenal Lamartine, de outra forma será um contra-senso da Governadora Rosalba Ciarlini. Por outro lado, começou a demolição do Ginásio Humberto Nesi (o mais feio do Brasil) e do Machadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário