sábado, 27 de agosto de 2011

Ainda, O Nogueirão XII

Zoívo Barbosa: Grande batalhador pelo Nogueirão e pelo Baraúnas

ZOÍVO BARBOSA:


O Baraúnas começou como Bloco de Carnaval. Uma de suas maiores lideranças, tendo inclusive sido Técnico do Time, várias vêzes Campeão, foi o nosso homenageado de hoje: ZOÍVO BARBOSA. exemplo de amor ao clube e ao time. Já passado dos 80 anos, Zoívo continua com seu amor ao Barúnas. Viva ZOÍVO.


ARENA DAS DUNAS:


A imprensa dizendo que vai começar a domolição do Machadão. Será? Tudo ou apenas parcialmente como parece mostrar o novo projeto?


Tristeza:


Para aonde vai o futebol Mossoroense? O Nogueirão em leilão. O prédio da sede da ACDP abandonado. A Toca do Leão (sede do Baraúnas), nunca terminada e os clubes na maior pindaíba. Isto quando Mossoró apresenta altos índices de desenvolvimento econômico. Saudades do Ipiranga, Salinistas, Fluminense de Nezinho do Posto 5, do CID de Raimundo Batata, do Ferroviário de Mário Buarque de Gusmão e Romildo Nunes, do Flamengo dos Pintos dos irmãos Jessé e Expedito. Mossoró perdeu a força, hoje só existente nos folhetos publicitários. Não de justifica uma cidade com 4 jornais, várias rádios, TVs, uma Universidade Federal, outra estadual e várias unidades privadas e ninguém tocar no problema do Nogueirão, de forma honesta e direta. Parece que também venderam a alma da cidade.


Até amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário