sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Luanda e o Milagre da INTERNET

LUANDA - ANGOLA






Uma grande cidade. Problemas, muitos, mas com a paz, vai se concertando aos poucos. São muitos os investimentos estrangeiros (Brasil, China, países europeus, entre outros). Mas o Milagre é, daqui, pela Internet, lê os Jornais de Natal e Mossoró e saber, pelo deFATO, que Manoel Barreto, meu caro amigo, estará participando da recuperação do Nogueirão. Ele sabe que conta comigo. Estarei voltando só dia 27. Uma reunião na segunda-feira, 26, com o Ministro da Saúde ou o Diretor Geral de Saúde de Angola impediu meu retorno no domingo.




Carlos Augusto Rosado:




Nunca tive maiores aproximações com ele. Mas sei que possui o espírito empreendedor do pai, Dix-Sept Rosado e a coragem do tio, o grande Vingt Rosado. Não é pouco. Apesar de nascido em Mossoró, passei muito tempo fora e, dos Rosados, minha aproximação sempre foi mais com os filhos de Dix Neuf, meus primos por parte da mãe deles, Odete de Góes Rosado, prima em 1º grau de papai e filha de meu tio-avô Francisco (Caboclo) Lúcio de Góes. Dos filhos de Dix-Sept, Izaura Amélia, é a que mais conheço de perto.



Leonardo Nogueira:



Antes tarde do que nunca! Até que enfim o deputado e filho de Manoel Leonardo Nogueira falou sobre o Nogueirão. Mas ele pode fazer muito mais. É só querer. E a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, sua mulher, o que vai fazer?




Estou escrevendo de Luanda e não posso mais me alongar.




Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário