quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aeroporto de Mossoró: A Governadora agiu

Rosalba reabriu o aeroporto

Rosalba reabriu o aeroporto:

Sou um torcedor discreto do governo de Rosalba. Fui colega de seus irmãos no antigo Instituto de Educação, inclusive Ruth, um pessoa muito discreta e legal. Trabalhei como estagiário de seu tio Ernani Ciarlini aí pelos idos de 1963. Mas acho que ela só está agindo depois do problema aparecer. Um bom governador ou dirigente, tem que se antecipar aos fatos. Acho que falta experiência à sua equipe, principalmente os que vieram de Mossoró, que parecem não entender que o Rio Grande do Norte é maior que a nossa querida cidade.


Mas desta vez ela agiu rápido! O problema do nosso aeroporto eu tratei ontem neste Blog. Muita gente burra querendo opinar sobre o que não entendem. Mas acho que logo as coisas se ajustam.


Mas o maior problema da Governadora é o seu apartido. Quando ela sair de perto de José Agripino e do DEM, muita coisa vai ficar melhor. É a minha opinião.


Até amanhã




Nenhum comentário:

Postar um comentário