quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nogueirão será salvo?

Carlos Augusto vai salvar o Nogueirão? Espero que sim! E posso colaborar.

Estou lendo esta notícia em Luanda, capital de Angola, onde fui convidado para orientar a salvação de dois hospitais públicos que estavam abandonados desde 1970. Devido às guerras o governo de Angola não podia investir num obra de grande porte. Agora com o processo de recuperação do país e grande quantidade de investimentos, o Instituto de Reabilitação Física (para atender os mutilados de guerra), hospital com 150 leitos, no Bairro Azul, Província de SAMBA, grande Luanda (capital com 5 milhões de habitantes) vai ser concluído. Ontem tivemos a primeira reaunião de trabalho com a Diretora do Hospital, Dra. Armanda da Conceição e diretores da BDM, empresa angolana de capital brasileiro, a quem prestamos assessoria. É um edifício imenso, inacabado e que será muito útil para reabilitação física de um modo geral.


Mas fiquei satisfeito com a notícia da disposição de Carlos Augusto Rosado, marido da Governadora Rosalba Ciarlini, em não deixar o Nogueirão se acabar. Continuo colocando-me à disposição para colaborar. Domingo retornarei ao Brasil e, se quizerem ajuda, o telefone do escritório é (84) 3223.7842. Como mossoroense torço pelo governo de Rosalba.


O trabalho em Angola será grande. O país vai investir em Turismo e a primeira coisa que o turismo exige é uma boa rede de saúde. Para isto fomos chamados. E aqui presto assessoria, com grande satisfação a um país que gosta de brasileiros, que nos acolhe muito bem e que vai se recuperando de anos de colonialismo e guerras fraticidas.


Até outro dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário